Eugênio Invest
Profissionais

Empresa

A eugênioinvest é uma empresa focada em educação financeira, consultoria e gestão.
Nossa proposta é divulgar conhecimento através de projetos de entretenimento, de maneira interessante e não convencional. Descomplicando o “economês”, traduzindo os jargões financeiros, simplificando o entendimento e aproximando o investidor dos bons resultados.
A empresa produz conteúdo atual e de alta qualidade, para os níveis: introdutório, intermediário e avançado, desmistificando o mercado financeiro.
Nossa missão é divulgar conhecimento e informação independente e transparente.
Venha aprender com a gente! Investir em educação financeira … dá lucro!

Profissionais

Cláudia Augelli | Partner claudia@eugenioinvest.com.br
Sócio fundadora da Eugênio Invest. Possui especialização em Finanças (Yale School of Management) e em Corporate Finance (New York University). Formou-se na 1a turma de MBA em Mercado de Capitais e Derivativos da BM&F. Graduou-se com honras em Administração de empresas pela FAAP. É palestrante e professora de Finanças e Gestão de Custos no Grupo Ibmec Educacional. Possui mais de 15 anos de experiência atuando em mercado financeiro, nos bancos Credit Commercial de France (CCF), Banque Nationale de Paris (BNP – LAIBG – New York), Banco Garantia, Credit Suisse First Boston (CSFB), Bear Stearns (London) e Banco Fator; nas áreas de Tesouraria, Administração de Recursos, Research e Sales / Sales Trading. Também ocupou a posição de Gerente Financeiro na Parmalat Participações.